Pular para o conteúdo principal

Delirium tremens

Delirium tremens


Acordei de manhã e me espreguicei mas ao olhar para o lado vi que tinha alguém ou alguma coisa ao meu lado foi então que o pesadelo começou.

A noite anterior era um borrão em minha memória me lembrava apenas de ter saído para beber com uns amigos e logo depois disso nada, apenas visões de um homem de chapéu preto e uma mulher junto dele, os dois riam muito e depois desapareceram e agora eu acordei com o cadáver de uma mulher ao meu lado na cama e não faço a menor idéia  que aconteceu.
Tento relembrar os fatos que me trouxeram a essa situação eu não seria capaz de matar ou seria?
Parei de beber por uns bons motivos posso até enumerar todos mas acho que devido a presente situação tenho que ganhar e não perder tempo  tem muito sangue na moça e em mim estou apavorado e até que um gole não cairia mal, mas acontece que um homem nu ao lado de um defunto e com sangue nas mãos nem pode se dar ao luxo de fazer nada a não ser ficar apavorado e eu estou acreditem, uma situação bizarra como quase todas que já aconteceram comigo, perder o emprego, a esposa e a moral foram algumas coisas que a bebedeira me trouxe mas assassinato? Quem me conhece sabe que eu nunca seria capaz de algo assim, delirium  tremens  causado pela falta da bebida, alucinações seria isso? Mas esse sangue é bem real pra ser apenas algo imaginário e eu não sei o que fazer pego o corpo tiro de cima de mim mas ele cai da cama com um baque surdo e eu abafo um grito de pavor que ousa me desesperar, dias sem bebida e aceito esse convite para um festa que merda, agora acordo com um cadáver de uma moça ao meu lado que nem faço idéia de quem seja estou num quarto de hotel? Olho pela fresta da janela estou a beira de uma rodovia fecho as persianas e sento na cama com as mãos na cabeça se for um motel que eu sei que é pois a cama é redonda e há um enorme espelho acima da minha cabeça logo vão pedir para desocupar o quarto e eu não sei o que fazer nem como vim parar aqui ou seja estou ferrado e mal pago pro resto da vida, já imagino a cena o quarto sendo fotografado as manchetes dos principais tablóides “ Renomado cirurgião Plástico é encontrado ao lado de um cadáver em quarto se motel “ ele diz não se lembrar de nada, e é verdade, se eu não tentar forçar a memória estarei preso em menos de uma hora; preciso contatar meu advogado, mas que triste o doutor Basílio abandonou minha causa me largou depois que eu o expulsei da minha casa bêbado novamente humilhei o pobre homem que era meu amigo de longa data, a partir daquele dia resolvi procurar tratamento nos Alcoólicos Anônimos e estava indo bem, Linda minha Ex-mulher até me elogiou mas tive uma séria recaída ao vê-la com outro homem e bastou um gole pra tudo recomeçar os porres e as farras, vexames sem conta até chegar ao ponto de dormir na rua feito um desabrigado quem diria o eminente doutor Alcebíades Falcão reduzido a um quase indigente, jogado na sarjeta, daquele dia em diante resolvi tentar novamente o tratamento e comecei a  viver um dia de cada vez e fazia uma semana quando vi o meu filho e fui ter com ele mas Felipe me ignorou e acelerou no seu Eco esport  me deixando bem desanimado, pudera eu não dei a atenção devida ao garoto sempre ocupado, naquela noite recebi o convite para a festa e tudo que me lembro, Peraí um flash de memória me veio a mente agora a clínica a Falcão Institute não estava a venda mas o Hélio Teixeira meu sócio ele me ofereceu muito dinheiro por ela, lembro de que ao chegar ao meu apartamento vi um carro parado na esquina e um homem dentro dele, não dava para ver os olhos por causa algo que ele usava um óculos? Não sei ao certo, resolvo andar pelo quarto e abro discretamente a persiana tem um carro no estacionamento e um alguém dentro dele, um homem de chapéu é isso, o mesmo cara que eu vi antes de tudo acontecer as coisas começaram a se encaixar, mas logo batem a porta e tudo desmorona novamente:
- Senhor ? Tudo bem por aí gostaria de limpar o quarto!-
Instantaneamente ligo o chuveiro e deixo cair água:
- Estou no banho logo ligo para a recepção!!!
Ouço barulho de passos deve ser a camareira, preciso pensar rápido e sair logo daqui, com as mãos envoltas nos lençóis pego o corpo da moça e coloco embaixo do chuveiro, pego minhas roupas e visto rapidamente:
- Eis a minha deixa!-
Sinto que não a matei, o delirium tremens deve ser isso, com certeza armaram essa pra mim; estou saindo do quarto e pego o corredor mas quando vou descer as escadas ouço vozes estão a minha procura com certeza mas quando tento escapar sou pego por dois homens vestidos de branco grito que sou inocente há um homem de chapéu preto lá fora a minha espera para me pegar ele matou a moça , mas quando saio arrastado pra fora há um carro parado sim mas e o meu sedan e dentro dele reconheço meu chapéu, a moça vem o flash na memória uma prostituta que eu peguei na estrada, saímos rindo abraçados fomos a um motel, Hollyday Nigth , depois do sexo selvagem comecei a apertar o pescoço dela, ela me cortou com uma faca, um canivete que trazia na bolsa, eu torci o pulso da puta, e depois....
....O nada...
O vazio...
Não não fui eu...
É apenas uma alucinação cinco dias sem beber...
Preciso de um gole...
Vou chamar meu advogado
Deve ser o delirium tremens
Nada mais faz sentido...

Fim

25/06/18 




Comentários

  1. Uau.Incrível o texto fazendo referência a bebida , que as vezes é utilizada como fuga e ao mesmo tempo usando o motivo da bebida para fugir de algo que foi feito.

    ResponderExcluir
  2. Uau... que conto alucinante. Apesar de curto vc conseguiu retratar exatamente o sentimento de estar nessa situação e faz com que o leitor tb se pergunte se o personagem seria capaz de matar tal moça.
    bjs,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
  3. Que viagem! Quantos viajam assim todos os dias, não é? Muito boa a narrativa, envolvente!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, a gente começa ler desprentensiosamente e quanto vê já embarcou na viagem...Parabéns pelo conto.

    ResponderExcluir
  5. Que fascinante esse conto. Adoro contos assim, bem envolventes.

    ResponderExcluir
  6. Contos são sempre alucinantes e intrigantes, curto demais cada fase, gosot de ler como se fosse o escritor, amei demais.

    ResponderExcluir
  7. O ritmo do texto é embriagante ! Você conseguiu colocar em palavras o que e a abstinência! Excelente e está de parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Não consegui desgrudar da leitura até acabar! Você tem o dom de prender, mandou muito bem!

    ResponderExcluir
  9. Belíssima narração! Eu estava torcendo para q ele não tivesse matado a moça! ainda bem q o final foi apenas um delirium tremens ... Muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso! Parabéns!!!! Sabes que curto muito vir aqui e ler seus escritos? São fantásticos! Continue! Sorte e sucesso para você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PoetAlternativo meu primeiro livro de poesias compre pelo site da Versejar editora e ganhe um convite para uma sessão de autógrafos exclusiva

http://versejar.lojaintegrada.com.br/poeta-alternativo É só acessar o site 

O homem do sorriso

O homem do sorriso Ele vivia sorrindo Quando matava sorria Quando torturava gargalhava Nada tirava seu sorriso Do rosto Aquele sorriso torto Que incomodava Seu riso Era ele o homem do sorriso. Johnny Moicano Era daqueles que achavam graça em tudo desde criança, mas eram coisas que ninguém riria não alguém comum, ria dos programas de suspense e terror, morria de rir lendo os Contos da Cripta ou mesmo telejornais noticiando assassinatos e chacinas cresceu em um orfanato mas fugiu de lá para percorrer a estrada e virou um andarilho, sempre percorrendo estranhos caminhos as vezes se abrigava na casa de algum inocente que tinha pena do pobre rapaz com cara de menino apenas para depois ser assassinado por ele, sempre matava com um sorriso no rosto, seus crimes não eram notícia em telejornais normalmente matava pessoas simples e nunca deixou rastro. Depois de cometer as atrocidades pegava novamente a estrada assobiando e cantarolando uma canção, normalmente um rock, adorava ou